Lojinhas Virtuais

Olá Meninas, tudo bom?

Tem muita gente que comenta/pergunta em meus videos aonde comprei minhas Circle Lenses, e onde eu compro minhas maquiagens de marca coreana/japonesa. 

Então separei para vocês algumas lojinhas virtuais SUPER confiáveis, que vendem produtos asiáticos/perucas/roupas/circle lenses. 

A primeira loja que indico é a

 AIMI store Imagem

 

Essa loja é 100% confiável, tem vários produtinhos de maquiagem/cremes coreanos e japoneses. Você escolhe seus produtos faz o pedido por chat no facebook, escolhe a forma de pagamento e em poucos dias o produto chega via correio. Além de terem preços ótimos os administradores nos atendem super bem! Fiz minha “comprinha” a pouco tempo, só estou esperando chegar, e quando chegar farei review para vocês! 

 

Outra lojinha é a: 

Nyanami

Imagem

 

Essa loja é da Narumi Kataiama e sua amiga Ami. Tem uma grande variedade de produtos asiáticos, além de maquiagem, tem perucas, circle lenses, roupas e sapatos. Também é super confiável, e fazer o pedido é o mesmo esquema que a loja AIMI

 

E a última a ser indicada é a: 

Aozora Shop

Imagem

 

Outra lojinha para nos fazer DELIRAR nos produtos é a Aozora Shop. Preços ótimos e super confiável! Os pedidos também são feitos pelo chat do facebook, e a forma de pagamento você escolhe com os administradores da lojinha. 

 

Essas são as lojinhas virtuais que eu tenho confiança, conheço outras lojinhas mas que eu nunca fiz pedido nenhum, então não sei dizer para vocês se é de confiança.

Os pedidos normalmente demoram 45 dias para chegar, pois além de vir do outro lado do mundo (rsrsrs), os produtos demoram para passar na alfandega, e sem contar o correio brasileiro que convenhamos não é tão prestativo assim! 

Bom, essas foram as minhas indicações de lojinhas virtuais para se comprar produtinhos asiáticos! Esperam que tenham gostado e ajudado vocês.

Kissus ^*^

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Aline
    jul 17, 2013 @ 11:16:39

    Eu fiz uma compra na Nyanami e minha encomenda não chegou há mais de 60 dias, além do que elas não responderam direito minhas mensagens nem me passaram o codigo de ratreio.

    Responder

Deixe um comentário

