Cabelo Novo!

Olá Meninas, QUANTO TEMPO EM!

Bom, como muitas já devem saber eu estava de mudança sem tempo nenhum para gravar, agora que finalmente me ajeitei na casa nova, consegui gravar um vídeo para vocês. O vídeo não é tutorial de maquiagem, dessa vez é um tutorial de CABELO! Lembram do post sobre a forma de pintar o cabelo, o estilo Dip – Dye Hair? Pois então, esses dias me deu na loca e decidir pintar meu cabelo em degrade, deu um trabalho mas nada impossível .. Gravei tudo para vocês verem o processo e quem sabe até pintar também né?!

E desculpem! Acho que o vídeo não ficou tão bom… Mas não dava pra gravar de novo né?! Mesmo assim espero que ajude!

Beijão!

Vídeo

Deixe um comentário

