Estou em um Novo Blog!

Olá Leitoras, tudo bom? Tenho NOVIDADES! (Esse não é um post que eu normalmente faço, muito menos propaganda! Ok?)

ImagemEntão, quem ai conhece a Lindsay Woods (A mulher da foto)? A famosa blogueira/vlogueira!? Ela tem um site (DIP) de moda/maquiagem/beleza que é de bombar! Seus videos no youtube são perfeitos, e claro, ela é uma simpatia em pessoa!

Agora vem a novidade… Tãtãtãn!

Um tempo a trás  Lindsay estava procurando novas meninas para a equipe de seu site, para postar com mais frequência e ajuda-la! Meio com pé atras, achando que ela não me escolheria, enviei meu blog pelo facebook. Não demorou muito tempo e ela já veio elogiar meu blog, perguntando se eu queria fazer parte da equipe do DIP! Não precisei nem pensar duas vezes e já aceitei! (rsrsrs)

Agora faço parte do site DIP… Mas não se preocupem, ainda vou continuar postando aqui! Espero que vocês gostem dos meus posts no DIP e aqui!

Beijão!!

Deixe um comentário

