BB Cream o produto que é febre na Coréia/Japão.

Primeiro um pequeno resumo

Creme BB significa bálsamo defeito, base de defeito, ou bálsamo beblesh (aparentemente por causa de um autor na Coreia sobre a palavra “defeito”), e nos mercados ocidentais, bálsamo de beleza. É um item de cosméticos vendidos principalmente no Leste e Sudeste da Ásia, apesar de grandes marcas de beleza estão cada vez mais a introdução de cremes BB para os mercados ocidentais.

Creme BB é promovido como um produto tudo-em-um cosmético facial para substituir soro, hidratante de primer, base e protetor solar.Ele pode ser usado sozinho como um hidratante colorido, mais soro e hidratante como uma base regular, e sob pó, dependendo da quantidade desejada de cobertura.

História

BB Cream foi originalmente formulada na década de 1960 na Alemanha pelo dermatologista Dra. Christine Schrammek para proteger a pele de seus pacientes após a cirurgia. Introduzido a Coréia do Sul e Japão em 1985 – onde com aparência saudável, a pele de porcelana é fortemente valorizada – o creme foi saudado como “o segredo das atrizes coreanos”, e foi fortemente apoiado por celebridades coreanas.

Imagem

Seleção de cremes BB de Skin79

Existem vários BB Cream’s, muitos maquiadores utilizam e procuram cada vez mais esse produto “milagroso”, no Brasil o acesso a este produto está cada vez mais fácil. Várias empresas estão querendo começar a produzir BB Cream no Brasil, via internet também está sendo de fácil acesso, procurando pela internet você sempre encontrará uma (ou mais) lojinhas virtuais que vendam! Mas procure se certificar se a loja é confiável!

Amanha (Sábado 06/10/2012) vou pegar uma amostra de BB Cream, irei usa-la e fazer a resenha aqui no blog, contarei tudo para vocês, e ver se realmente esse produto é MILAGROSO! (rsrsrsrs)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: