Marcas de maquiagem do Japão!

Sempre tive vontade de experimentar marcas de maquiagem japonesa, são conhecidas por ter uma alto qualidade e pigmentos incríveis! Andei pesquisando as marcas mais famosas e fiz uma listinha de 5 mais famosas! Os preços praticados no Japão são consideravelmente mais altos do que no Brasil, por isso não se assustem! Espero que a listinha seja útil e interessante para vocês!

1. RMK 

A maquiadora Rumiko lançou sua marca RMK em 1997  e promete uma nova abordagem para maquiagem, com produtos fáceis de serem aplicados, texturas agradáveis e acabamento profissional. A marca também conta com uma linha de cuidados para a pele. O preço dos produtos é relativamente elevado, por exemplo, o trio de sombras ou o blush da nova coleção custa 3.990 ienes ( cerca de 81 reais).

Imagem

2. KATE

A Kate é a linha jovem da Kanebo e o seu publico alvo são jovens entre 20 e 30 anos. As sombras possuem boa pigmentação e são fáceis de aplicar. Os preços são convidativos! Por exemplo, um quarteto de sombras custa 1698 ienes (cerca de 35 reais).

Imagem

3. JILL STUART

Jull Stuart é uma designer de moda americana que possui uma linha de maquiagem exclusiva para o Japão. É uma marca renomada pelas suas embalagens requintadas e femininas. Em 2007, lançou uma sombra cremosa que tornou-se um dos maiores sucessos da marca! A sombra em gel individual custa 2.200 ienes (cerca de 45 reais) e o estojo com um quarteto de sombras custa 5000 ienes (cerca de 100 reais).

Imagem

4. CANMAKE

A Canmake é outra marca baratinha! As paletinhas  de sombras possuem uma boa variedade de cores e  são pigmentadas. Eles também tem uma linha de blushes bem digna. O quarteto de sombras custa 714 ienes (cerca de 15 reais) e o  blush custa 577 ienes (cerca de 12 reais).

 Imagem

5. LAVSHUCA

Essa marca da Kanebo é jovem, divertida e tem formulas interessantes. Em 2008 e 2009 lançou  coleções que deixaram a desejar, mas voltaram a fazer produtos de qualidade. O que me chamou a atenção recentemente foi a base  em pó e os delineadores em forma de caneta!

Imagem

Enfim, deu para perceber que as marcas de maquiagem japonesa oferecem uma apresentação impecável e texturas agradáveis, mas infelizmente no Brasil não temos como adquirir essas marcas facilmente.

Fotos: Retiradas dos sites das marcas citadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: